quarta-feira, 14 de abril de 2010

4 comentários:

  1. Fernanda de Castro.(1-pedagogia).o vídeo é bastante interessante,logo por que,mostra que o homem não precisa de seus membros pra pensar e questionar onde está?por que está?pois basta deixar o pensamento fluir.
    más sempre haverá críticas e indagações pela frente...

    ResponderExcluir
  2. O vídeo é muito interessante e exige uma reflexão profunda... e a que faço é, que o ser humano é livre, e o vídeo mostra seres humanos que deixam aprisionar-se aceitando tudo o que lhes é imposto sem questionar, e é triste e chocante perceber que é essa a nossa realidade, preferimos viver na caverna da alienação mesmo vendo um raio de luz lá fora (mesmo sabendo que podemos fazer alguma coisa para nos libertar...)...

    ResponderExcluir
  3. O vídeo demonstra a capacidade que nós seres humanos temos em modificar e transformar as coisas ao nosso redor,nos levando a uma profunda reflexão em relação à vida ou seja,das várias formas de direção que podemos criar em nossa caminhada neste mundo,e por fim de como a nossa imaginação pode ir bem mais além do podemos imaginar.

    ResponderExcluir
  4. Verônica Alves 2º período de pedagogia
    Gostei muito do tema,por que os seres humanos se educam. Os seres humanos preciam de regras e normas para cumprir.ja imaninou as pessoas fazerem o que bem entender sem pensar no próximo. talvez o planeta não estaria neste caos, o homem sem pensar nas consequências que iria causar o meio ambiênte, só nas vantagens causando um desequilíbrio ecolôgico, se o homem fosse educado a respeitar a natureza as pessoas não estariam muito preocupadas. a natureza está cobrando isso.

    ResponderExcluir